terça-feira, 9 de julho de 2013

Patch 1.4.1




Descrição O que há de novo nesta atualização:
VEÍCULOS
  • Tudo novo caminhão Iveco Stralis Hi-Way com atualizações de sintonia
  • Volvo: Posição fixa de luzes na grade dianteira, animações correções, correções de painel, acrescentou indicador de óleo
  • DAF: medidor de velocidade fixo de exibição em caminhões do Reino Unido, escape fixo
  • Majestic: Fixed desaparecendo dos porta
  • Renault: antolhos fixos
  • Man: questões materiais fixos
  • Fixed lod errado em televisões reboque
  • Reboque com excesso de peso: Posição fixa de roda e pára-lamas
  • Reboque cisterna: Posição fixa de roda e pára-lamas
  • Entrar trailer: Adicionado luzes brancas da frente
  • Fix rodízios sombra para algumas atualizações
  • AI carros: as lâmpadas são visíveis a partir de uma distância maior durante a noite
  • Questões de sombreamento fixos com luzes auxilary para todos os caminhões
Simulaton
  • Reformulado característica force feedback
  • Melhorias de simulação de torque do motor. Ocioso acelerador e embreagem mudanças.
  • Muitas novas propriedades físicas adicionado ao modelo de simulação. Todos os indicadores do painel são de simulação baseado agora
  • Informações de telemetria do veículo está disponível para aplicativos de terceiros usando a primeira versão do ETS2 Telemetria SDK . Teste piloto com o tipo de ajuda de www.fanaleds.com
  • Há configuração variável em console "g_pedal_clutch_range", que pode ajustar embreagem pedal comprimento área ativa. Faixa é de 0,1 a 1,0 (valor padrão é 1.0)
  • O consumo de combustível durante a motor fixo ocioso
JOGABILIDADE
  • Anúncio de emprego redesenhada do mercado de trabalho para poder percorrer todos os postos de trabalho
  • O limitador de velocidade pode agora ser desativado na tela de opções.
  • Mensagens de aviso Conselheiro Adicionado relacionadas com retarder, freio de estacionamento e avisos de pressão de ar não são mostrados quando a marcha está em posição neutra.
  • Adicionado novo esquema de controle opcional onde direção, acelerador e freios podem ser controlados pelo mouse
  • Ferry comprimento rota exibida na seleção de emprego.
  • Parcelas do empréstimo são devidamente arredondado e exibido, melhorou prazos de pagamento de empréstimo
  • Loja de atualização não descartar automaticamente tudo com a mudança de cabine / chassis. Apenas os acessórios não compatíveis são removidos
  • Há configuração variável em console "g_income_factor", que pode diminuir o rendimento do trabalho de vocês e os seus drivers para mais um desafio. Intervalo é de 0,0 a 1,0 (o valor padrão é de 1,0)
  • Mapa do mundo pode ser fechado por mesma chave que abre (padrão tecla M)
MAP
  • Linhas de navegação fixos na variante Reino Unido rotunda
  • Centenas mapear correções, ajustes e prettyfications
  • A2 rodovia concluída (como na vida real 2 lane), incluindo pedágios
  • Nova estrada que leva ao sul de Szczecin, na Polónia
  • Fix - acrescentou algumas áreas não-tempo colocados sob algumas pontes para evitar a chuva aparecendo lá
  • Fronteira erroneamente situado entre a França ea Bélgica fixo
  • Grama, terrenos e rochas se cruzam as paredes de alguns túneis fixo
  • Toneladas de outras pequenas correções mapa
MODELOS
  • Prefabs ajustes (AI melhorou um pouco o fluxo, maior AI reescrita está vindo mais tarde)
  • Pré-fabricada pedreira menos íngreme para diminuir os caminhões mais fracos do motor com problemas nas subidas
  • Novas pequenas pedágios na Polônia em estrada A2
  • Animações fixas de vários pedestres
CODE
  • Asynchronous carregamento velocidade suaviza de recursos carregamento de recursos, reduzindo o atraso geral e "picos" mais mesmo framerate
  • É possível pular a animação de introdução usando um parâmetro nointro
  • Nome garagem fixa em jogador caminhão deslocalização UI
  • Probabilidade de chuva em ambos os valores de canto garante a duração do tempo infinito
  • O tempo pode mudar após o tempo de avanço rápido
  • A seleção slot de save é mostrado após a seleção do perfil, se houve problema com a carga automática
  • Há configuração variável em console "s_rumble_enabled", que pode ativar / desativar o som de faixas sonoras nas estradas
  • Aumento da amplitude de controle deslizante não linerity na tela de opção de controlador
  • Corrigir falha potencial relacionado com recentes Nvidia Optimus motoristas mudanças
  • Adicionado mais autosaves trabalho de arranque
  • Melhora a robustez para remoções mod
  • Melhoria comportamento de assistente entrada
  • Melhoria da eficiência do uso de pool de memória
  • Renomeados game.log e game.crash arquivos para game.log.txt e game.crash.txt
  • Melhoria comportamento de resoluções não widescreen durante a condução
  • Suporte experimental para triple-monitores. Controlado por r_multimon_mode cvar (0-deficientes, em todo um fov com ui no monitor central, 2 - três pontos de vista diferentes). No modo de três vista, é possível compensar as molduras utilizando r_multimon_border_fov_ * cvars
  • O jogo irá redefinir os trabalhos sempre que detecta certas alterações nos dados
  • Adicionado idioma georgiano para o jogo
SOM
  • Som dinheiro jogado apenas em eventos importantes
  • Som de freio a ar fixo
STEAM
  • Game vai fazer uma pausa quando sobreposição vapor aparece
  • Notificações a vapor são posicionados no lado oposto da tela de Rota Conselheiro
MODDING
  • Formato de mapa baseado em novo setor que suporta modificações simultâneas por mais de um usuário e as extensões locais, desde que operem em setores separados.
  • Muitas listas de definição (por exemplo, tipos de caminhões AI) pode agora ser simultaneamente prorrogado por mais de um mod.
  • Como resultado de várias mudanças, agora é possível ter mais de uma ré em caminhões modded.

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